sábado, 9 de fevereiro de 2008

Masturbando o coleguinha do Colégio

... e gira e roda as demarcações que o meu corpo transporta para uma iquietude de facinações que perdura na florecente idade de 13 anos,tempo bom para se fazer uma sacanagem bem gostosa,foi nesse período no colégio que meu andar bem diferenciado dos outros meninos que chamava a atenção dos garotos e um dia desses um coleguinha de classe me olhava de um geitinho que parecia que iria me devorar e ao entrar na sala de aula,logo encontrou uma maneira para sentar ao meu lado,somente estando pertinho de mim pra fazer aquilo que estava intensionado.
Ao estarmos juntos ele segurou a minha mão fina e delicada e levou para dentro de sua bermuda e num leve toque eu amaciei seu membro entormecido num movimento de vai e vém e desta forma eu observava atentamente seus olhos abrirem e fecharem e jasia seu semblante uma vontade louca de gemer,mas isso não poderia acontecer,pois todos iriam perceber o que se estava passando...eu continuei o movimento por várias vezes e sentia com jámais havia sentido seu pênis latejar ao passo que estava quase a gosar,mas eu parava para que podesse interrompere este momento o deixando mais enlouquecido ainda.
Com o passar do tempo ele gosara,bezundando a minha mão com aquele leitinho precioso de um menino safado e tarado pelo prazer,foi destaforma que ele logo retribuiu as ordenâncias de meu desejo que era também desfrutar de um orgasmo maravilhoso,sem que esperasse ele colocou suas mãos por dentro de meu short e também começara a me masturbar,foi tão prazeiroso que não demorei gosar,em seguida ,depois de 1 hora náos fomos para o esfundos do colégio e transamos de verdade sem que nigúem tivesse ali para interromper nossa transa...foi delicioso!!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá,
tenho 12 anos e amo homens e penis, não sei mais o que fazer pois eu quero xupar a muito tempo e não consigo...
o que eu faço..
meu msn é:
igorsilvarodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

vamo c encontrar tenho 16 onde c mora?