quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Transando Com um Coroa

As premícias de um devotante das curvas maravilhosas de um Homem encantador que trouxera para mim algo inexplicável e abundante angústia envolvido no prazer das camadas mais íntima do meu corpo,foi assim que pude averiguar o momento em que transei com um rico empresário e nem mesmo seu sobrenome imponente pode me transformar de uma fera louca por prazer num submisso gatinho do amanhecer.
A sua pegada fazia de mim uma flor a ser amaciada pelos fortes impulssos de um Homem másculo de iuns 45 anos e se deliciava no corpo de um Jovem de uns 19 anos mais ou menos,essa era minha idade naquele tempo,um tempo somente de orgia em minha vida e que por assim dizer fazia-me um puto naquela cama de um motel cinco estrelas e o corpo banhado pelo vinho suave francês,eu de imediato me sentira um anfitrião de alta classe,pois fora poucas vezes que alguém me banhara daquela maneira e passando a lingua por todo meu corpo e suas mão alizavam minha bundinha lisinha e carnuda e a outra segurava minha fina cintura de menina.
Aquela cama redonda era algo encantador realmente e depois da preliminares ele pedira para que o penetrasse e logo pousei-me de ativo fazendo aquele movimento bruto enquanto ele gemia de dor e prazer e depois ele agachara-se colocando sua boquinha no meu membro bem duro e como ele era guloso e fazia-me tremer com sua chupada gostosa ,onde enfiava tudinho até a sua garganta e para melhor ficar o coloquei de frango assado e comecei a enfia mais fundo e com mais força,ele pedia para que eu fosse devagar,mas eu não atendia seu pedido e enfiava mais e mais enquanto ouvia seus suplícios, era algo de se fartar de tanto prazer e orgasmo.
...Depois de algum tempo eu gozei dentro de sua bundinha e ele gozara com meu pau dentro e nesto momento recebi suas carícias de aprovação e de que tinha adorado atransa que tivera comigo...bem eu não estava ali pelo dinheiro,mas ouve uma recompensa pelo prazer que o dei,n~]ao me fiz de rogado e aceitei eo que sei é que ele me proucurara outras vezes e como de costume nos encontramos umas duas vezes e depois eu já estava em outra.

Nenhum comentário: