sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sexo em grupo

...Numa dessas noites de domingo eu estava complketamente laurido de uma conformidade exasperante de encaixar-me numa quentura,sabe-se lá de onde pudesse me consolar aos mais alvitres costumes de um menino afoito de 17 anos,sim era esta a minha idade e já me considerando bem crecidinho fui dar uma de minhas caminhdas pelo calçadão de Copacabana,lugar o qual já conhecia desde os meus 12 anos de idade,pois desde muito cedo já aprontava e neste exato momento pensava nas delícias que o prazer do sexo poderia me causar,era esperançoso de minha parte sempre encontrar um homem delicioso para meu goso.
naquele noite de domingo enquanto caminhava avistei um grupo de garotos de mais ou menos na faixa etária de uns 20 e poucos anos,eu centira um olhar todo especial de um deles para comigo,pois é no olhar que se vém a comunicação para pessoas assim como eu....eles estvam doidão de cerveja,eram alguns playbois que estavam afim de uma curtição e por que não com um gayzinho ninfeto como eu?
Como não era de se esperar um deles de cabelos bem lizinho e os olhos verdes de encantamento piscara para mim,de imediato fiquei enobrecido por tal façanha cometida por ele,em seguida eles se entre olharame cuxixavam um com os outros algo que não pude entender...sim era isso mesmo que vocês leitores podem estar imaginando,eles estavam decidindo para onde e como me levar para ser completamente metido por eles numa de minhas maiores transas....
Eles vinheram ao meu encontro, batemos um papo e em seguida fomos para uma parete da areia de copacabana e começaram a me acariciar,apoupar minha bundinha impinadinha...era tudo que eu queria,e nem poderia acreditar no que estava acontecendo,pois era maravilhoso demais.Um deles decidiu me levar para seu apartamento,pois seus pais estavam viajando e não teria nehum problema e eu nem medo tive apesar de não saber de quem se tartava,mas eu estava na chuva era sempre para me molhar...chegando em seu apartamento todos começaram a tirar suas roupas e ficarem completamente nús e começaram a me despir,enquanto que um colocava sua tora em minha boquinha delicada,outro se preparava para me penetra e as minhas mãos masturbavam um e outro,enquanto eles se revesavam.
um deles penetrava com bastante forças segurando minha sintura naquele movimento de vai e vem e depois múdava-mos sempre de posição enquento eu cavalgava por sima de cada um, a sala cheirava com a escencias de homens em puro sexo, eles batinham em meu rostinho até que tres deles gozaram em meu cuzinho e outros em minha boquinha e só restando apenas um para gozar,enquanto os outros saíram para se vestirem e tomar banho fiquei sozinho com o loirinho de olhos verdes e cabelo lizinho...ele me pediu para que eu fizesse algo,coxixou nos meus ouvidos e logo atenti seu pedido....
Enquanto ele ficava de quatro para mim eu pentrava nele,metia bem gostozinho na sua bundinha impinada e gostosa,mas eu enfiva com bastante força e ele gemia como se não fosse a primeira vez que fazia aquilo, eu o comi bem, até gozei dentro de seu cuzinho..sei que ele gostou,pois gozara enquanto eu penetrava nele...que experiência deliciosa comer um boyzinho...é claro que troicamos telefones e ainda transamos umas tres vezes depois de tudo aquilo,sozinhos é claro.



Um comentário:

Denilson Frever disse...

Olá parabéns pelo seus textos são maravilhosos!!!