segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Transa na Noite de Carnaval

...Quando se passa numa estrada, você tem a missão de compartilhar todo seus prazeres com uma pessoa bem especial,mesmo que seja num instante momento em que se posssa demonstrar uma arte de produzir o orgasmo necessário para uma boa goza.Foi assim que começara naquele noite de carnaval,onde eu estva fantasiado de índio ,numa fantasia delirante e provocante,onde a poupa delicada de minha bundinha estava a amostra e tirava suspiros de qualqueer um,era mesmo enlouquecedor um corpinho tão delicado de um garoto de 18 anos,minha idade na época,pois já estva bem maduro.
Ao caminha em direç~]ao ao bloco,onde eu pretendia ir,tivera que passar por uma estrada longa e deserta em que se passava apenas algumas pessoas para o mesmo destino,meu andar transformador e provocador fazia com que alguns carros que passavam abusinasse e mexesse comigo, e homens que passavam andando mexiam,pois nítido em meu olhar que se tratava de um gay.Eu passavfa um pouco desconfiado,mas seguia adinte com bastante convicção de que iria para uma boa folia de carnaval ,até que passara por mim um m oreno de aproximadamente uns 30 anos e corpulento como nunca vi antes ,ele estava fantasiado de anjo e seus músculos transpareciam numa total beleza de seus traços e definições.
De imediato ele trocara um olhar de maldade para emu rosto,tirava o meu corpo de um jeitinho de homem safado afim de um sexo bem compenetrante e também ,é claro me deixava enlouquecido de exitação,minhas pernas tremiam e meu coração ficara em pulos até que ele parou eem minha direçaõ me comprimentou e me conduzira para o meio do mato que ficava num local bem escondido na beira da estrada.Ele arriou minha fatasia,colocou seu pênis para fora e começava penetrar em mim,meus gemidos faziam com que seus movimendos de vai e vém fossem cadavez mais rápidos e forte,suas mão másculas e grandes seu ravam minha cintura e quando em quando batia em meu bumbum fazendo um estalar das mãos bem compensador e enlouquecedor.
Eu fiquei de quatro e ele fazia um sexo como eu jámais tinah visto antes,susurrava em meus ouvidos,me chamando de de gostoso,em seguida eu agachei-me e comecei a chupar a sua tora imensa que quase não cabia em minha boca, ele enfiava até o fundo de minha garganta quase me engasgando com tudo aquilo,era demais aquele homem bonito e gostoso desfrutando de meu corpo e chamando-me de sua mulhersinha e eu rebolava com aaquele membro entormecido totalmente dentro de mim.
depois de uns 30 mnts de transa ele demonstrou que iria gozar,fopi então que metera com mais força em mim gozando lá dentro e segurava também meu pênis,onde ele me masturbava e gozamos quase ao mesmo tempo com ele gemendo aos meus ouvidos...foi tão bom que naquela noite passamos juntos num motel próximo onde demos várias gozadas. foi uma experiencia muito especial.

Nenhum comentário: