domingo, 2 de março de 2008

Transa legal

As lamúrias de uma noite em que se possa resplandecer vém em tom tão manço uma atordoada e magestosa continuação de uma aventura que enlouquece-me toda vez que a pratico.Desejoso de mim mesmo surge na calada da madrugada um homem de mais ou menos uns 60 anos em que por hora começa desejar-me por completo e em sua ância de possuir-me despeja um olhar sedutor que me deixa encantado e parte para sima dele.
Ao encontrar um corpo maduro de um ser evetualmente com pegada que exumem partir para uma transa em que se pode observar com bastante cautela a prosa de um homem educado que sabia como tratar um ninfeto pronto para uma paixão ardende que consumia todo o meu corpo que já estava tocando o seu por completo.No momento em que se inicia o beijo na boca ,ele começa a tirar minhas roupas e suas mãos seguram minha sintura com firmeza fazendo de mim sua mais completa mulher.
Sou colocado a posição de quatro e se inicia a penetraçaõ fortemente ...e meus gemidos aclamavam as redondezas do local onde nos encontráva-mos e aquele movimento parzeiroso de vai e vém me deixavam louco de tanto prazer,apesar da idade ele sabia fazer as coisas bem exitante e com agilidade.
Para finalizar eu coloco seu membro entormecido ao encontro de minha boca carnuda deixando colocar tudo dentro dela e numa arte eu o engolia como se estivesse polindo um objeto delicado e minhas mãozinhas o masturbavam ...eu sentia seu p~enis latejar e quando soube que iria gozar eu o chupei bem devagar para que gosasse dentro da minha boca e sentisse todo aquele líquido escorrer por meu rostinho delicado e ele dando tapinhas em meu bumbum.

Nenhum comentário: