terça-feira, 11 de março de 2008

Um sexo especial

Em suma possibilidades de calientar uma transa em que por partida se vê em absoluta grandeza um menino como eu de 19 anos que estava a fim de fazer um sexo que expremesse na parede e desconcetace-me por completo e no mais absoluto furor de minha alma me virar do lado do avesso literalmente. Em posição em que me encontrava ,aquele homem de uns 28 anos, forte e musculoso com seus olhos castanhos claros estava me secando com seus olhos e por fim se aproxima de minha pessoa.
...Nós começamos a bater um papo e ele logo me covencera a levar´-me para um motel, suas mãos começaram a me acriciar por completo e logo ele tirara as minhas roupas colocando-me de frango assado e penetrando fortemente em meu ânus. Eu susurrava , gritava ,gemia e ele continuava a meter vagarosamente,fazendo de mim um menino enluquecido de prazer..segurava minha sintura com bastante força , e de quando em quando dava tapinhas em meu rosto ,onde deixava marcas vermelhas pela força brutal com que me batera.
Em seguida fiquei de quatro e ele continuava a enfiar sua tora toda dentro de mim, sem dó nem piedade e com isso meu ânus ficava assado,mas eu estava firme com ele metendo com bastante vontande...tudo isso me deixava louco de prazer e mina bundinha ficava vermelhinha de tanto que apanhava e era metida.
Estáva-mos no momento final,onde ele gosara dentro de mim e num leve toque ao meu Penis, de imediato me masturbara, onde eu também pude esperimentar o orgasmos e o desejo de ele me tocar e ter-me por completo.

Nenhum comentário: