terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A volta de Denilson Frever

Depois de muito tempo sem postar neste blog , resolvi , hoje com mais maturidade fazer uma redefinição e ter m,ais historias sobre minha vida ...a homosexualidade não é coisa que se encerre de uma hora para outra , mas o que se pretende é trazer aos leitores as minhas sinceras desculpas por ficar tão distante de vocês por tanto tempo..é com muita satisfação q volto a encontrar tempo para escrever minhas aventuras e colocar , transparecer a todos tudo aquilo que tem acontecido no decorrer destes anos que se passaram , portanto espero que vocês leitores dos contos de Denilson Frever venham se deliciar com mais histórias que façam a todos delirarem de tanto prazer e desejo , em breve eu postarei meu orkut para que todas possam ter contato comigo , e apartir de então responderei a todos as mensagens que forem postadas neste blog , e pena que autrora eu tenha recibido mensagens depois de não estar mais escrevendo nese blog.
Apartir de então eu conto com a participação de todos e é com muito zelo que retorno para todos e enfim continuem tendo fantasias com Denilson Frever e uma boa leitura atodos!!!!!

Nenhum comentário: